Recados

SITE DO GOVERNO

Visitantes

Que tipos de acessos você prefere visitar no Laboratório de informática e com que objetivo?

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Festa das Mães




No dia 9 de maio do corrente ano, a Escola EEFM São Francisco da Cruz promoveu um café da manhã em comemoração ao dia das mães. O evento foi muito bem planejado pelo Núcleo Gestor que atualmente é liderado pelo Professor João Filho, que fez a abertura do evento as 8h dando as boas vindas as mães presentes e mencionando a alegria de todos que compõem a escola em recebê-las.


Durante o evento, aconteceram apresentações de música ao vivo interpretadas pelos próprios alunos e ex-alunos da escola. Também contou com uma apresentação teatral falando sobre o cotidiano entre mães e filhos. Foram realizadas brincadeiras entre as mães premiando-as com diversos brindes. Depois teve uma dança muito interessante apresentada por alunos da escola. As mães cantaram músicas, desfilaram, brincaram se divertiram bastante e ainda levaram lembranças para casa.


No final do evento, foram lidas novas mensagens, foram entregues mais lembranças e realizado o sorteio de um aparelho celular. Para concluir foi servido o café da manhã ao som de música ao vivo.


Opinião do aluno Gerlândio Marcos Teixeira – 3º ano - Manhã sobre as comemorações do dia das mães.

0 comentários