Recados

SITE DO GOVERNO

Visitantes

Que tipos de acessos você prefere visitar no Laboratório de informática e com que objetivo?

domingo, 30 de agosto de 2009

Repasse de informações sobre Thinkquest

Professores participantes no planejamento.
Professores do LIE Raí e Evaldo

No último planejamento coletivo, foi repassado as principais informações sobre o ambiente thinkquest a todos os professores, realizando uma verdadeira mobilização e incentivo sobre como melhor realizar tarefas de sala junto aos alunos e os devidos cuidados com exibição de imagens e identificações pessoais.
Leia mais

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Encontro em Acaraú


Os LIE,s da CREDE 03 estiveram reunidos em Acaraú, dia 24 de agosto de 2009, para discutirem um Novo curso para professores, no total de 100h, com objetivo de capacitar professores das escolas estaduais para adquirir maiores habilidades com o uso do computador, programa BR Oficie e Internet, além é claro do thinkquest.


Leia mais

Projeto Leitura Conectada



Alunos que estão entre os maiores leitores da EEFM São Francisco da Cruz, estiveram reunidos para primeira das seis aulas que terão sobre o uso da internet e suas ferramentas como prêmio pela Leitura realizada por eles. Eles aprenderão a utilizar melhor o thinkquest, a criar um email e ainda um blog. Nestes ambientes serão incentivados a interagir entre os mesmos e melhorar seus aprendizados sobre o mundo virtual.

A parceria deste projeto acontece entre o LIE e Centro de Multimeios.
Leia mais