Recados

SITE DO GOVERNO

Visitantes

Que tipos de acessos você prefere visitar no Laboratório de informática e com que objetivo?

sexta-feira, 30 de maio de 2008

"Grêmio convida"

O Grêmio Celso Patrício de Farias convida a todos a se fazerem presentes no III Baile dos Namorados que acontecerá no dia 13 de Junho na Pill's Dance. Na ocasião haverá sorteio de camisetas e 2 pen drives. Você não pode ficar fora dessa!!!
Leia mais

terça-feira, 27 de maio de 2008

Projeto - Jardim da Ciência




Olá!! Nosso projeto tem como objetivo envolver mais os alunos nas aulas práticas do Laboratório de Ciências, participando ativamente da realização das experiências e auxiliando no atendimento das aulas. No momento, estamos com apenas dois alunos nos auxiliando, sendo eles Jonathan e David Bruno ambos do 3º A da tarde. Nossa meta é terminar o ano de 2008 com pelo menos 6 alunos dentro do Laboratório.




Prof. Glaison Albuquerque


Coordenador do Lab. de Ciências
Leia mais

segunda-feira, 26 de maio de 2008

"Aula de Campo"


Nesta segunda-feira, 26, os alunos do 3° B e C da Tarde tiveram uma aula diferente!! A professora Gleiciane levou-os para uma aula de campo do Cemitério de Cruz com o objetivo de observar os túmulos e fazer uma comparação com suas diversidades; discutir a relação entre poder e religião, comparando a sociedade egípcia com a sociedade atual no que se refere a religiosidade; além de debater sobre a desigualdade social por meio da visualização de diferentes túmulos. Divididos em grupos os alunos continuarão este trabalho respondendo algumas questões. Boa aula pessoal!!!
Leia mais

quarta-feira, 21 de maio de 2008

"Viva a Diversidade!"




















Na última sexta-feira, dia 16, nossos alunos apresentaram os resultados de seus trabalhos relativos ao Projeto "Afrodescendência". Destacando que a valorização a diversidade é de extrema importância, nossos educandos mostraram seus talentos através de cartazes, poesias, danças, teatro, mostrando-nos a riqueza da cultura africana. Não esquecendo de destacar que nosso povo é fruto dessa mistura de culturas.
Viva a Miscigenação!
Nos deixam ainda a seguinte lição: "Respeito é bom e todo mundo gosta!"


Leia mais

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Homenagem as Mães



MÃE
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus

Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus! (Mário Quintana)

Foi neste clima que a São Francisco homenageou suas mamães no último sábado, dia 10. Na ocasião, um café da manhã foi servido em meio a leitura de poemas e mensagens. Impossível não se emocionar.
Parabéns a todas as mamães
e que Deus abençoe a todas essas mulheres maravilhosas que participam de modo tão direto na perpetuação da vida.
Leia mais

quinta-feira, 8 de maio de 2008

SELEÇÃO PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Hoje, pela manhã, aconteceu o processo de seleção para a contratação de um servidor para ajudar nas atividades do núcleo gestor.
Leia mais